Prémios de Reconhecimento na Gestão dos Clubes

Para dirigir um clube e servir a sua comunidade nos dias de hoje é importante que as conquistas sejam reconhecidas. Por isso, uma das 6 medidas do Clube Top é a identificação e reconhecimento público das boas práticas de gestão dos clubes, implementadas pelos seus dirigentes e colaboradores.

Esta Medida visa o reconhecimento e valorização de boas práticas na gestão de clubes desportivos e na integração destes com a comunidade local, dando o relevo, nem sempre devidamente enfatizado e divulgado, ao trabalho desenvolvido por estas organizações na promoção e criação de valor social e desenvolvimento desportivo, através da criação de prémios que reconheçam as atividades diferenciadora dos clubes desportivos no cumprimento da missão desportiva e social que assumem.

Simultaneamente, com esta medida pretende-se ainda identificar e a divulgar boas práticas com o intuito da criação de referências de atuação que possam ser replicadas e o estabelecimento de contextos favoráveis, que motivem o desenvolvimento e a apresentação de casos de sucesso associados à gestão e administração de clubes desportivos.